Flávia Menezes
Nascida em Londrina-PR, em 1975, Flávia Menezes formou-se atriz pela Escola Municipal de Teatro (em Londrina), onde teve como professores Paulo de Moraes, Patrícia Selonk, Maurício Arruda Mendonça, Simone Mazzer, Marcos Martins e Simone Vianna (que considera seus amados mestres). Participou dos coros Madrigal de Londrina (Maestro: Othonio Benvenuto) e Neuma Ensemble (Maestro: Elimar Plínio).
Em 1999 mudou-se para o Rio de Janeiro e passou a integrar a Armazém Companhia de Teatro, inicialmente como atriz em Alice Através do Espelho. O espetáculo foi um grande sucesso de público e colaborou ativamente para a formação de plateia e revitalização do bairro da Lapa, inaugurando a Fundição Progresso como um novo espaço de apresentações no centro do Rio de Janeiro.
A partir deste momento, passa a integrar o Núcleo de Produção da companhia, tornando-se depois Produtora Executiva.
Especializou-se pela Universidade Cândido Mendes, no curso de Produção e Políticas Culturais, e realizou diversos cursos de aprofundamento em elaboração de projetos, captação e gestão financeira: Empreendedorismo Cultural do Sesi, com Francis Miszputen, Curso de formação de Agentes Públicos e Culturais - Fundação Cierj, Elaboração e Prestação de Contas - Ucam, Contabilidade na Prática – Sebrae, Gestão Cultural Internacional, com Nathalie Redant, Oficina de Pitch and Speed Dating - Tempo Festival.
Atualmente, participa como vocalista do Coletivo Monstra e como produtora do Grupo de Carnaval Cordão do Boitatá, Festival Internacional Anjos do Picadeiro e do espetáculo A História dos Ursos Panda.